Curso ICTQ – Validação de Métodos Analíticos RDC 166

P&D

Caro(a) Seguidor(a):

A Resolução RDC n° 166, de 24/07/2017, estabeleceu novos critérios para a validação de métodos analíticos aplicáveis em insumos farmacêuticos, medicamentos e produtos biológicos em todas as suas fases de produção. Foram revogadas as regras previstas na Resolução RE 899, de 29/05/2003 e também alterada a Resolução RDC 31 de 11/08/2010.

Para se atualizar dos aspectos técnicos das mudanças trazidas pela RDC 166/2017, o ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade está oferecendo o curso de curta duração sobre “Validação de Métodos Analíticos com ênfase em estatística” nas cidades de São Paulo em 03 de março, Rio de Janeiro em 10 de março e Pouso Alegre em 17 de março.

Os seguidores deste Blog interessados no conteúdo enriquecedor do curso terão um desconto de 50% no valor das inscrições clicando as palavras:  Rio de Janeiro e Pouso Alegre.

Não perca esta oportunidade, lembrando que o efeito prático da RDC 166/2017 é dar agilidade ao processo de registro por passar a detalhar os critérios a serem avaliados em cada um dos parâmetros da validação para diferentes tipos de métodos e amostras, dentre outras especificações que contribuirão na tramitação mais eficiente de tais processos.


Este material foi elaborado de forma independente pela editora do Portal Regulatório Life Science em parceria com o ICTQ e os benefícios do conteúdo são exclusivos para os seguidores cadastrados.
Anúncios

8 comentários

  1. Olá, gostaria de saber se esse ano tem possibilidade de abrir mais datas para o curso, e se teria somente o curso voltado à RDC 166/2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s